TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver um produto?
Após a entrega, você tem até 7 dias para iniciar o processo de devolução online. A primeira troca ou devolução não possui custo, e, após concluído o processo, você receberá créditos para escolher o seu novo produto no site. Se ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.
Para iniciar o processo de devolução:
- Envie um e-mail para sac@cityblue.com.br
- Informe o número do pedido que deseja devolver ou o CPF.
Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.
Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.
Lembrando que a partir da segunda, em sua troca ou devolução o custo de envio será a cargo do cliente.
Quais são as condições para devolver meu produto?
Condições para devolução:
- Sem indícios de usou ou de lavação
- Com a etiqueta original.
- Com o TAG intacta.
- Na embalagem original.
- Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.
- Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido ou a declaração de conteúdo fixado na parte externa da embalagem.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Quanto tempo até receber o crédito do valor pago?
Você receberá o valor correspondente em créditos em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque.
Como utilizar o valor convertido em crédito?
Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho.
Posso receber o valor pago de volta?
Claro, caso você escolha a opção de estorno, são duas formas possíveis: para pagamentos em PIX ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Meu produto está com defeito. O que fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não se preocupe. Inicie o processo de troca imediatamente e informe o problema apresentado. Caso identifique o defeito dentro do prazo de 30 dias do recebimento do produto, contate o nosso atendimento para avaliarmos.